1 de outubro de 2011

Coisas Que Um Homem Não Pode Dizer A Uma Mulher...

... ainda mais rimando, como eu estou fazendo! Estas são coisas que um homem não pode dizer a uma mulher, mas que a gente sempre acaba dizendo. Às vezes sem dizer. Mas diz! E eu (louco) digo até dizendo isto aqui...


Quando mandas, obedeço...
E você não se manca: não te mereço!
Quando danças, esclareço:
eu não danço e não é por medo.
Quando encantas, apareço
e brilhas como o sol de manhã cedo.
Quando balanças, agradeço.
Quando te abraçam,viro a cara. Esqueço.
Quando choras, escureço...
perco o sono e até dinheiro.
Quando somes, entardeço,
Desfaleço,enfraqueço. Entristeço.
Quando voltas, amanheço:
fico alegre e me reconheço.
Quando ris é o começo,
da alegria infinita no meu peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário